sábado, 3 de outubro de 2009

Alguns empurrõezinhos

A iniciativa de criar um blog partiu de vários pontos. Citemos alguns:
- minha preocupação com o egoísmo do ser humano, que não o permite qualquer consciência ambiental sem que recorra o pensamento "o que eu vou ganhar com isso?"
- minha missão como jornalista (se eu não sei formar opiniões, que eu pelo menos faça um leitor debochado feliz)
- minha vontade de aparecer. É, isso mesmo... todo mundo deveria assumir isso. Pelo menos, quem acha que sabe fazer alguma coisa de útil na vida. E quem acha que não sabe, deveria procurar.

E, embora este não seja o assunto mestre neste blog (ou pelo menos espero que não), não posso deixar de mencionar o fato principal que me motivou a mostrar a cara. Aquele que funcionou como "a gota d'água", ou digamos, um "acorda, criola" pra sair da inércia: a queda do diploma. Tratemos do assunto com mais detalhes no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário